quinta-feira, 10 de abril de 2014

Divergente!

Olá! Como vão?
Então, dia 17/04/14 irá estrear divergente nos cinemas do Brasil! Estão ansiosos? Eu estou, com certeza.
Essa trilogia conta a história de Beatrice que vive em uma cidade pós-apocalíptica e futurista onde a população é dividida em cinco facções: Abnegação, Audácia, Amizade, Franqueza e Erudição. Beatrice nasceu na Abnegação e ao completar 16 anos todos os jovens podem escolher em trocar ou permanecer na sua facção de origem, fazendo um teste de aptidão para ver em qual se encaixaria melhor.
Ela irá fazer uma escolha que surpreenderá não somente a ela, mas a todos.

O filme é baseado no best-seller do The New York Times, escrito por Veronica Roth. Insurgente, a continuação, será gravada em breve.
Aproveitem.
Até mais!
^^
Vitória
Foto via: Google

Não mude pelos outros!


"Ai, você está muito gordinha não?" ou então "Nossa, você é muito magra!".
Provavelmente as pessoas vão achar que a segunda opção é "melhor", ou a que menos incomoda, pois eu digo que isso é mentira. Garanto que as duas machucam igualmente. Duvida? Vou explicar: A dificuldade que a pessoa mais cheia tem para emagrecer é a mesma que a pessoa mais magra tem para engordar. Uma tem que diminuir a quantidade de comida e a outra aumentar. Pode parecer fácil, mas não é. Se você esta acostumado com uma quantidade de comida, tanto aumentar quanto diminuir será difícil, já que seu corpo se "acomodou" e se sente bem assim.
Os apelidinhos: Tanto gorda, baleia e obesa ofendem como anoréxica, tábua e  vara-pau. Isso realmente machuca e ofende. As pessoas nascem assim, eu tenho o meu biotipo, você tem o seu. Ninguém é igual! Ninguém é perfeito!
Só uma coisa, se você se sente bem como esta, não mude só porque os outros querem que você mude. Alias, o corpo e seu e é você que precisa se sentir bem e não eles.
Até mais.
^^
Vitória.
Foto via: We Heart it.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ah, o amor...


É difícil não é mesmo? Estar apaixonada, quero dizer. Você se pergunta: "Como alguem pode ficar tanto tempo na minha cabeça?" ou "Que sorriso maravilhoso.". Seu coração acelera quando o ve, procura o garoto por todos os lugares e não sabe o que fazer perto dele. Eu entendo, pode ter certeza. Ainda mais se você não tem coragem de falar sobre essas coisas com suas amigas.Não que você não confie nelas, mas simplesmente não se sente confortável falando. Se você consegue dividir essas coisas, posso te dizer uma coisa, caso elas sejam suas amigas de verdade, sorte a sua.
Guardar isso para si mesma pode chegar a ser sufocante depois de um tempo, então o que acham de dicas para acabar com esse aperto? 
Escreva em um diário; isso aliviará o seu "sofrimento" e pode te ajudar a esclarecer as suas idéias.
Faça um blog ou crie uma conta no twitter; você pode achar pessoas que estão passando pela mesma coisa que você e talvez consiga conversar com elas.
Quer outra dica? Respira, se acalma, se for para ser, será. Clichê não? Mas acaba que é a verdade.
Apesar de tudo, até que é gostoso aquele friozinho na barriga e a troca de olhares não acha?

Até mais!
^^
Vitória.
Foto via: We Heart It.